Gafisa mira a classe média

Gafisa prepara-se para abrigar a classe média

A intenção da Gafisa agora é investir nos segmentos de classes média e média baixa, anunciou o presidente da companhia, Wilson Amaral.

A empresa aponta para um crescimento significativo nos próximos anos, porque os bancos demonstram apetite pelo financiamento do setor

No sentido de expansão para os setores de classe média baixa, em fevereiro deste ano, a empresa fez uma joint venture com a Odebrecht para administrar e construir empreendimentos urbanos em larga escala na periferia das grandes cidades para baixa renda.

Também, no mês seguinte, a FIT Residencial, subsidiária integral da Gafisa e a Caixa Econômica Federal assinaram acordo para acordo para criar linhas de crédito de financiamento de até 6 mil unidades residenciais.

O lucro líquido da Gafisa sofreu aumento de 40% no primeiro trimestre deste ano, para R$ 17,6 milhões (R$ 0,14 por ação), em comparação ao mesmo intervalo de 2006.

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato