Casa de 2 metros quadrados





Já imaginou uma casa de menos de 3 metros quadrados, que pode ser levada quando o dono sai de férias ou que pode ser montada como um condomínio. Longe de ser um sonho futurista, a Casa Cubo, como está sendo chamada.

Apesar de ser do tamanho de um banheiro, os móveis são retráteis acoplados à casa que sai de fábrica com TV de plasma, todos os acessórios e parafernália de cozinha, computador, sistema de som e comunicações, aquecimento e ar condicionado. Tudo embutido e ao alcance das mãos. Economia de móveis e eltrodomésticos.

A casa é multifuncional. Se for hora de dormir, o ambiente se transforma em quarto, com cama de casal em estilo de casa japonesa. Acordou e quer tomar café? A cama vira mesa e da parede sai uma bancada com pia e fogão para o preparo de refeições. Na hora de trabalhar, a mesa vira escritório, com computador, quer descontrair um pouco? Uma das paredes vira TV de tela plana.

Antes que a dúvida surja: dá para tomar banho e usar o toalete normalmente.
O preço é salgado. A venda na Europa, custa o equivalente a R$ 196 mil, mas a novidade é imperdível.

Leia matéria completa da Isto é Dinheiro aqui

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato