Casa Própria sem contra-cheque

Os efeitos do aumento do dinheiro disponível para a habitação e a concorr6encia entre os agentes financeiros que estão financiando as unidades produzem vantagens antes inpensáveis aos compradores.

Os bancos estão acabando com a exigência da comprovação de renda, que pode ser substituida pelo extrato da movimentação dos bancos. Num país onde muita gente segue na economia informal e a concorrência está cada dia mais feroz, o diferencial é um apelo extra.

O Itaú, por exemplo, pede que os interessados levem apenas a última declaração do imposto (com todas as folhas) e extratos dos últimos três meses. Já no Santander Banespa, deve-se apresentar as últimas duas declarações e os extratos de seis meses.

Nem todos aderiram as facilidades. Banco do Brasil e HSBC seguem com muitas exigências dos autônomos, mas devem entrar no jogo pra não perder mercado.

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato