Bons negócios próximos a faculdades...

Um execelente mercado para quem investe em imóveis ainda é mal explorado no estado. Os campi das faculdade e universidades criam uma forte demanda de apartamentos pequenos para estudantes que não vivem na capital, mas precisam passar a semana nela.

São unidades de 35 metros quadrados no estilo quarto / sala, que exigem pouco investimento em mobília e ótima rentabilidade. Como muitos dos estudantes não possuem carro, até a garagem é dispensável. No lugar, no térreo o espaço pode ser aproveitado para locatários comerciais que tenham nos estudantes, o público alvo. Internet, Lanchonetes e Restaurantes, Livrarias.

A descentralização dos centros universitários e a febre de instalação de escolas técnicas em cidades do interior abre oportunidades para quem está fora da capital. Não só os estudantes migram do Pará, como de estados vizinhos.
A opção, assessorada por um profissional que entenda do mercado, está entre as melhores do setor para quem tem economias e vê nos alugeis, uma boa fonte de renda.

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato