Uma torre gigante.. e feita de brinquedo em SP

Paulistanos, reservem algum espaço na agenda entre os dias 5 e 10 de abril. Nesses dias, vai acontecer em São Paulo a montagem da Lego Tower – uma torre gigantesca de, bem, pecinhas de Lego, que será construída com a ajuda do público.

Esse ano, a intenção dos organizadores do evento – uma equipe de designers dinamarqueses da fábrica do brinquedo – é bater o recorde do monumento criado no Chile, que alcançou a incrível marca de 30,8 metros. Será que a gente consegue superar isso?
A Lego Tower surgiu em 1988, em Londres, e acontece todos os anos, em diferentes países. É a primeira vez que a torre vem ao Brasil.
A montagem da Lego Tower acontece na segunda semana de abril no Shopping Center Norte, das 9h às 19h horas, e no sábado, das 10h às 15h. No dia 10, domingo, a torre ficará em exposição o dia todo, antes de embarcar para outro país. O evento é gratuito e a entrada é livre.

Fonte: Super Interessante


InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato