Salvador: Procura por imóvel usado pode chegar a até dois anos


Após 28 anos morando no bairro da Graça, a corretora de imóveis Analiz Balise, 65 anos, resolveu trocar de bairro e comprar um apartamento usado na Barra. Ela demorou cinco meses para fazer a aquisição do novo imóvel.
“O pôr do sol da Barra é uma coisa que me encanta muito. É indescritível e merece aplausos. Além disso, é um bairro plano, onde é possível caminhar com tranquilidade fugindo do desnível das ladeiras de Salvador”, explica. Assim como Analiz, quem pretende comprar imóvel na Barra precisa ter paciência. A região lidera o ranking dos bairros mais procurados em Salvador para compra e venda de unidades usadas.

Segundo o levantamento da imobiliária Brasil Brokers Brito & Amoedo, a lista é seguida por Caminho das Árvores e Federação.

“A Barra é uma das regiões em que há uma oferta muito pequena de lançamentos, por isso, os imóveis usados são uma opção para quem quer morar nesta região. Este é um bairro com uma grande infraestrutura, inclusive para idosos. Quem mora na Barra pode viver sem sair do bairro, até sem precisar de carro para fazer tudo”, explica ...
mais

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

1 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato