Remo e Paysandu podem perder áreas de graça para CTs

Há mais de dois meses a Prefeitura de Marituba espera pelo documento que cobrou de Remo e Paysandu para legalizar a doação de terrenos oferecidos para os futuros Centros de Treinamentos dos dois clubes. São 120 mil metros quadrados (300 por 400m.) para cada clube, às margens da estrada da Alça Viária, a quatro quilômetros da BR 316.

Por inércia, Remo e Paysandu podem estar jogando fora o maior presente que ganharam nas últimas décadas. A doação, que na prática significa apenas direito de uso da área por tempo determinado e prorrogável, depende de documento dos clubes à Prefeitura de Marituba e posterior aprovação da Câmara Municipal. Isso tudo está articulado, mas depende do documento até agora cobrado em vão. A omissão dos próprios clubes está impedindo a doação.

Com a titularidade dos terrenos, Leão e Papão poderiam obter verbas federais para construção dos Centros de Treinamentos, desde que apresentem as certidões negativas necessárias, por enquanto ainda pendentes por causa de débitos com a União.

Ruim para os clubes e para o Município que teria vantagens ao atrair para seus limites os treinamentos das maiores torcidas do estado. Perdem todos, de novo.

Fonte: Carlos Ferreira/O Liberal

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

1 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato