Parque Shopping marca data e hora para abertura


No dia do lançamento oficial da segunda operação conjunta da Aliansce e da Status uma aposta ousada. Marcar dia, mês, ano e hora para a entrega do Parque Shopping na esquina da Augusto Montenegro com a entrada do Benguí. Anotem 25 de abril de 2012, às 10 hs da manhã. 

Horizontal como o recém lançado Bosque Belém ( do Grupo Jereissati), terá os recursos naturais utilizados de forma inteligente e sustentável.

Serão 70.000m2 de área construída, sendo 28 mil de Área Bruta Locável, em uma primeira etapa.

200 lojas, com 06 âncoras (foram anunciadas Centauro, Marisa, Visão, Riachuelo, C&A), 05 megalojas( anunciada a Sol Informática), além de praça de alimentação com mais de 15 operações e restaurantes( anunciados Bob's, Panela Brasileira, Mao Tai, Tokai, Sapore di Casa, Spoleto, Cairu, além de 07 salas de cinema, área de entretenimento(Magic Games) e estacionamento com 1.700 vagas de garagem.

Outras operações também citadas são a Som Diagnóstico,  Óticas Diniz, Fábio Jóias, Taco,  Le Postiche etc. Investimento de R$ 200 milhões na 1ª etapa.

Mais sobre o Parque Shopping aqui 

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

2 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato