Cristal: Condomínio aberto em uma cidade planejada

Quem imaginava condomínios cercados de muros vai se surpreender com o conceito do novo empreendimento da Freire Mello e da Síntese em Val-de-Cans.
A área tem cerca de 371.000 m2, e vai abrigar 7 grandes condomínios residenciais de médio e alto padrão, 4 condomínios empresariais de altíssimo padrão, com lajes corporativas ( um nicho praticamente inexplorado por aqui), área multiuso entre os condomínios, grande área para saúde ou educação.
Empreendimentos ancorados no maior shopping da região, com 123.000m2 com a griffe do Grupo Jereissati Nordeste, o todo poderoso detentor da marca Iguatemi

O conceito é cidade dentro de cidade, eliminando divisões e integrando os elementos do Cidade Cristal a vizinhança e valorizando o cenário possível graças a ampliação da Av. Independência.
Torres de 10 andares. Os primeiros condomínios devem ser lançados ate o final do ano, junto com lançamento comercial do shopping.
A idéia é desviar o centro de atração da capital, reduzindo a pressão urbana sobre os bairro hoje congestionados.

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

3 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato