Alphavile Belém faz pré-lançamento nos jornais

Anúncio de destaque nos jornais de hoje indicam que a parceria Preminum/Gafisa/Alphaville não vai esperar decisão da Assembléia Paraense sobre clube náutico para iniciar a comercailização do mais famoso condomínio/loteamento do país na capital paraense.
Localizado na ilha de outeiro, em uma área preservada da ocupação aguarda ansiosamente a definição sobre as pontes para Mosqueiro, que encurtariam a viagem e colocariam o Alphaville no caminho do belemense.
Saindo a ponte, resolve-se também outro gargalo do projeto. O acesso a Outeiro é ruim, cheio de buracos e perigoso. Sem policiamento, sair e chegar em casa pode ser uma aventura.
A antecipação do pré-lançamento pode indicar que os empreendedores tenham na manga uma carta até agora desconhecida. Uma grande projeto de reurbanizãção da capital que vai incluir Mosqueiro, Outeiro e Icoaraci, que caminha na surdina nos gabinetes da prefeitura.

InvestImob Brasil

Plataforma Digital especializada em imóveis, negócios, tecnologia, urbanidades. Informação de qualidade para fazer a diferença no mundo dos negócios.

7 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato